terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Bom, eu to bem.. Eu vou até parar de postar por um bom tempo (eu espero). Ta tudo uma maravilha.. Minha mae parou com tudo aquilo.. Eu odeio ter que ir pra terapia, mais tudo bem. Minha familia toda parou.. E agora, se eu for postar mais alguma coisa.. Vai ser em outro blog.. Porque tem gente que descobriu o meu blog, e eu nao to afim que essa pessoa veja o que eu tenho pra falar... Até mais.

sábado, 1 de dezembro de 2012

É.. Mais uma vez.

E aquele sorriso, ja nao se vê mais.. Não é mais um sorriso de verdade.. Não tem mais emoção.. Aquela garota que todos julgam "feliz", ele nunca existiu.. A garota que um dia ja foi feliz.. Nao existe mais. Morreu.. Ja enterrei essa garota a muito tempo. 
Pra muitos que nao me conhecem direito, eu sou a excluida, a idiota, a chata, a anti-social, e essas coisa.. Nao sou mais aquela garota alegre.. Condigo disfarçar, mais quem realmente me conhece.. Percebe que eu nao to nem um pouco bem. 
Acho que ja deu pra ver que aconteceu de novo né? Pois é.. Foi ontem. Ontem foi a gota d'água. Ontem acabou.. Eu queria ter aguentado mais um pouco.. Só mais um pouco. Pra poder falar que eu consegui. mais eu fui fraca.. Eu deixei me vencer..
Semana passada, eu fui meio que expulsa de casa.. Eu fui pra casa da minha tia.. E se tem um lugar que eu nao quero ir nunca mais é pra la!! Eu fui pra la, pra ser humilhada, tratada feito lixo.. Levei um tapa na cara..
Minha tia, disse que nao adianta eu ficar me cortando. "Não adianta você cortar o pulso pra chamar atenção. Ninguém nunca vai ligar pra você. Nunca ligaram, nao vai ser agora que vão ligar", foram exatamente as palavras dela. Eu me lembro bem.. Foi um dos piores momentos da minha vida. Eu sei que eu nao presto pra nada, eu sei que, alem da minha mae e a minha vó, ninguem mais se importa.. Nao precisa ela jogar na minha cara tudo o qu eu sei. Nao precisa ficar falando isso.. EU SEI. EU SEI DE TUDO ISSO!!! 
Joga na minha cara que eu me corto, fala que eu sou idiota, fraca e ainda quer que eu te AME... Como, me diz COMO??


"Ele: Tire essa blusa e me mostre os seus pulsos e braços.
Ela: O que? - Pergunta sem entender.
Ele: Tire essa blusa de frio quero ver seus pulsos e braços.
Ela: Pra que? - Pergunta ainda sem entender.
Ele: Tire logo, ou eu tiro a força.
Ela: Ok vou tirar - Ela então retira a blusa de frio e ele pega seu braço, olhando atentamente cada centímetro dele, vendo se não há novas cicatrizes, mas nenhuma nova cicatriz há ali, só as velhas.
Ele: Ah que alivio, você não tem novas cicatrizes, então está conseguindo controlar o seu vicio.
Ela: É, estou sim - Dá um sorriso fraco, ele retribui o sorriso, vira as costas e sai. Ela, abaixa a cabeça e olha para as suas pernas,lembrando que as cicatrizes novas que não estavam no braço e pulso, estavam debaixo de sua calça jeans.
(Via cortes-esquecidos.tumblr )"

Eu vi isso no tumblr esses dias.. E isso aconteceu comigo.. Com um amigo.. Agente tava conversando e do nada.. ele pediu pra ver o meu braço. 
E sim, eu corto as minhas perna tambem.. Agora.. Eu nao sei mais como arrumar uma desculpa, pra nao ir na praia, estar sempre com "frio" e etc.  
Ér, cada vez pior.