terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Bom, eu to bem.. Eu vou até parar de postar por um bom tempo (eu espero). Ta tudo uma maravilha.. Minha mae parou com tudo aquilo.. Eu odeio ter que ir pra terapia, mais tudo bem. Minha familia toda parou.. E agora, se eu for postar mais alguma coisa.. Vai ser em outro blog.. Porque tem gente que descobriu o meu blog, e eu nao to afim que essa pessoa veja o que eu tenho pra falar... Até mais.

sábado, 1 de dezembro de 2012

É.. Mais uma vez.

E aquele sorriso, ja nao se vê mais.. Não é mais um sorriso de verdade.. Não tem mais emoção.. Aquela garota que todos julgam "feliz", ele nunca existiu.. A garota que um dia ja foi feliz.. Nao existe mais. Morreu.. Ja enterrei essa garota a muito tempo. 
Pra muitos que nao me conhecem direito, eu sou a excluida, a idiota, a chata, a anti-social, e essas coisa.. Nao sou mais aquela garota alegre.. Condigo disfarçar, mais quem realmente me conhece.. Percebe que eu nao to nem um pouco bem. 
Acho que ja deu pra ver que aconteceu de novo né? Pois é.. Foi ontem. Ontem foi a gota d'água. Ontem acabou.. Eu queria ter aguentado mais um pouco.. Só mais um pouco. Pra poder falar que eu consegui. mais eu fui fraca.. Eu deixei me vencer..
Semana passada, eu fui meio que expulsa de casa.. Eu fui pra casa da minha tia.. E se tem um lugar que eu nao quero ir nunca mais é pra la!! Eu fui pra la, pra ser humilhada, tratada feito lixo.. Levei um tapa na cara..
Minha tia, disse que nao adianta eu ficar me cortando. "Não adianta você cortar o pulso pra chamar atenção. Ninguém nunca vai ligar pra você. Nunca ligaram, nao vai ser agora que vão ligar", foram exatamente as palavras dela. Eu me lembro bem.. Foi um dos piores momentos da minha vida. Eu sei que eu nao presto pra nada, eu sei que, alem da minha mae e a minha vó, ninguem mais se importa.. Nao precisa ela jogar na minha cara tudo o qu eu sei. Nao precisa ficar falando isso.. EU SEI. EU SEI DE TUDO ISSO!!! 
Joga na minha cara que eu me corto, fala que eu sou idiota, fraca e ainda quer que eu te AME... Como, me diz COMO??


"Ele: Tire essa blusa e me mostre os seus pulsos e braços.
Ela: O que? - Pergunta sem entender.
Ele: Tire essa blusa de frio quero ver seus pulsos e braços.
Ela: Pra que? - Pergunta ainda sem entender.
Ele: Tire logo, ou eu tiro a força.
Ela: Ok vou tirar - Ela então retira a blusa de frio e ele pega seu braço, olhando atentamente cada centímetro dele, vendo se não há novas cicatrizes, mas nenhuma nova cicatriz há ali, só as velhas.
Ele: Ah que alivio, você não tem novas cicatrizes, então está conseguindo controlar o seu vicio.
Ela: É, estou sim - Dá um sorriso fraco, ele retribui o sorriso, vira as costas e sai. Ela, abaixa a cabeça e olha para as suas pernas,lembrando que as cicatrizes novas que não estavam no braço e pulso, estavam debaixo de sua calça jeans.
(Via cortes-esquecidos.tumblr )"

Eu vi isso no tumblr esses dias.. E isso aconteceu comigo.. Com um amigo.. Agente tava conversando e do nada.. ele pediu pra ver o meu braço. 
E sim, eu corto as minhas perna tambem.. Agora.. Eu nao sei mais como arrumar uma desculpa, pra nao ir na praia, estar sempre com "frio" e etc.  
Ér, cada vez pior.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu to cansada. Eu to cansada de ser zoada, de me xingarem, daquele inferno que chamam de escola. Eu to cansada da minha tia falando merda pra mim, me batendo, falando que eu nao sou ninguem, que eu nao sirvo pra nada ( agora, ate a minha mae fala isso), que nao adianta eu me cortar pra chamar atenção, que ninguem, nunca, vai se importar, como nunca se importou. Eu to cansada de tudo. TUDO!
Vocês (minha familia), poderiam me ajudar a superar, a parar com isso.. Mais em vez disso, só pioram as coisas.. Vocês realmente achama, que se ficarem me xingando, falando a "verdade", vai me ajudar?? Só que vocês nao sabem da metade que acontece comigo neh? Eu ja disse, é facil falar, dificl é fazer.
Agora, o meu tio, se deu por convencido: eu me corto, por que ue escuto rock, e "esses tipos de musicas" são do demonio.. Cara, olha, eu nem sei mais o que falar, só que pra mim ja deu!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hoje eu fui na escola pra entregar os meus trabalhos... O meu professor pediu pra conversar comigo sobre os cortes, as minhas faltas, e etc. Ele ficou falando que era um disperdicio, que eu nao devia fazer isso, se nao iam me dar remedios. Acho qe ele é o unico professor qe consegue me entender um pouquinho.. Ele meio qe me entende, me ajuda, sei la.. Eu falei pra ele a mesma coisa qe eu falo pra todo mundo, "Eu to bem!", e ele, nao como todos, falou "Nao, voce nao ta bem!", ele percebeu, como?? nao sei, só sei qe ele percebeu... Ele falou qe isso nao vai levar a nada, etc e tals, as mesmas coisas de sempre.. Mais eu falei qe nao ia jurar nada, pq eu nao consigo mais parar.. E eu jato a 12 dias sem cortes, nao aguento mais.. Por mim eu ja teria cedido a muito tempo, mais to fazendo isso pela minha mae. Mais eu nao aguento mais.. Eu quero, eu preciso, eu viciei nos cortes... Eu ja segurei bastante tempo neh?? agora chega, eu cedi, nao sou taao forte assim.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cortes e mais cortes..

Eu nao aguento mais, eu to cada vez pior.. Muita gente vem falando "Oi, como voce esta?" "Tudo bom com vc?" "Voce esta melhor?" E é sempre a mesma respota, "Estou muito bem!!" Mais a verdade, é que eu estou cada vez pior, eu nao consigo mais me controlar.. Os meus pulsos precisam dos cortes.. O bullying, ta cada vez pior.. Cada vez é mais gente fazendo isso comigo.. Eu nao sei o que falar nesse post, eu nao sei muito o que dizer.. Por que a minha vida ta cada vez mais uma merda!! A minha melhor amiga gosta do meu namorado, minha vó fala qe eu fico imitando as pessoas, minha mae... acha que eu to louca, meu pai.. depende de qual, de um eu tenho medo, e de outro eu nem sei o qe falar depois de tudo!! Ninguem consegui me entender, ninguem consegui me ajudar... minha mae, graças a Deus, ainda nao achou as minhas laminas.. Eu escondi elas.. Nem sei se tem gente que segui o meu blog.. Nao sei se tem uma pessoa, que leu ao menos dois posts meus.. Mais se lessem, iam perceber o quanto eu to mal.. As pessoas tem me deixado, me largado, parece que nao me amam mais.. Mais e o "Pra Sempre"?? o "Eu sempre vou estar aqui. Sempre que voce precisar" Entao cade voces, que iam estar 'sempre' comigo?? Nao estão mais aqui, simplesmente me deixaram.. Eu só quero a minha vida de volta, a minha familia, os meus amigos. Se é que eu tinha algum... Cade a minha lamina?? Nao sei se eu consigo me segurar hj :\
Aaaah, agora o meu pai descobriu qe eu me corto. Depois disso, ele disse que pode me ajudar, que ele se importa comigo... Mais agora me fala, querido PAI, onde voce tava quando eu precisei de alguem que se importasse comigo?? de alguem do meu lado?? de um PAI?? tava ai com o seu filho, o qe voce nao tem vergonha de falar "Esse é o meu Filho", com a sua mulher... Se voce tem vergonha da sua 'filhinha batarda', nao fala pro meu irmao que eu existo, me esconde a 12 anos, nem sabe o meu nome completo, nao sabe a minha idade, nao sabe quando eu nasci... Mais isso pra voce nao importaa mesmo neh?? Se voce tem vergonha de mim, de eu ser quem eu sou, nao precisa nem falar comigo, nunca mais, ok? 

sábado, 17 de novembro de 2012

Que bom, minha querida vó acaba de falar um monte de merda pra mim.. Ela disse que vai conversar com a minha mae, pq nao é nada de problema qe eu tenho, o qe eu tenho é imitação, eu imito as pessoas qe se cortam, pq eu acho isso legal, ai eu vejo as pessoas fazendo isso e faço pra chamar atenção. É isso mesmo, eu me corto, pq é legal, é bonito neh? voce nao entende!! eu queria qe voce parece de me atormentar, parece de falar isso. Que merda. Me deixem em paz!! 
Com certeza, essa hora ela ta falando pra minha mae, pra minha tia, pro raio qe o parto, qe eu sou louca, grossa e etc., e daqui a pouco a minha tia e a minha mae vem ate mim, falar a mesma coisa, qe eu imito, qe eu acho legal etc. Eu queria qe pelo menos uma pessoa me entendesse.. Eu só queria uma pessoa, pra falar a tão esperada "Eu te entendo". Mais nao, nao tem ninguem assim.. ninguem pra falar essa tao esperada frase. Só tem quem te critique, quem fale merda pra voce, te chame de louca, que fale que voce imita as pessoas, quem te coloque pra baixo, ninguem pra te animar, pra te ajudar, pra te apoiar. Por que é isso qe as pessoas fazem, elas julgam, elas nao sabem reconhecer o seu proprio defeito, se proprio erro. Aprendam, ninguem é melhor que ninguem, todos somos iguais perante Deus. Entao, parem de criticar, de fazer o qe voces fazem. Isso nao leva a nada. Isso só faz piorar a situação das pessoas como eu. Mais tem uma coisa qe eu aprendi com a minha amada mae: O mundo é redondo, ele dá voltas, ou seja, tudo qe se faz, se paga.
Eu ano consegui, nao aguentei, fui fraca, mais uma vez. Eu sei, prometi pra muita gente, quebrei muitas promessas. Mais é engraçado, voce pede pra eu prometer, mais nao cumpre a sua promessa, de ficar do meu lado, pra me apoiar e me ajudar.. Cade voces, quando eu precisei?? quando eu tava chorando sem parar?? Voces nao estavama aqui, e ainda me perguntam por que eu me corto.
Me desculpa.. de novo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oi, tudo bem? Ainda se lembra de mim? Não? Pois eu vou te lembrar. Eu sou aquela que você chamava de “melhor amiga”, de “anjo”, que você dizia que “amava”. Eu sou aquela que te defendia do mundo e mais me preocupava com você. Mas claro que você não se lembra. Você está ocupada demais conversando com sua “amiguinha”, falando mal de mim, me ignorando. O dia que você brigar com ela, não vem pedir consolo pra mim, porque eu já cansei. Na boa, tudo se resolve na base da conversa e você ficar mandando indireta idiota ou mandar outras pessoas falarem comigo por você, eu vou falar tudo o que eu estiver pensando e você com certeza vai se magoar. Mas aí, você venha pessoalmente falar comigo e dizer o que você quiser. Ah, e se você achar que eu estou chateada com você, está perdendo o seu tempo. Eu estou mais que bem.

Olá! Sinceramente, nem sei porque estou te escrevendo. Justo pra você, que me esqueceu como uma criança esquece seu brinquedo quando cresce. Mas sabe, eu não acredito que você posso ter me esquecido tão rapidamente, isso não faz sentido em minha mente. Você se esqueceu de tudo que passamos? De um dia para o outro? Incrível! Só de pensar que você disse que “não vivia sem mim” e de um dia para o outro terminar só porque eu estava “estranha”, e o pior, dois dias depois se agarrando com a sua atual namorada! Só rindo mesmo.
Você se esqueceu do que nós éramos antes de tudo? Você diz que é meu amigo, mas sinceramente, não acredito nisso. Não acredito. Amigos não abandonam, e você me abandonou. Você já foi meu amigo, hoje não é mais. Você já foi meu “irmão”, aquele em quem eu confiava tudo, aquele pra quem eu contei meu maior segredo, aquele que me sabia fazer sorrir mesmo da forma mais errada, daquele que me apoiava, que me criticava e zuava, mas ainda assim, era meu amigo, o único que me viu chorar daquele jeito, o único que me abraçou e secou minhas lágrimas. Você, acima de tudo, era meu melhor amigo!
Eu não acredito que você fez o que fez. É difícil entender isso. Eu sei que você tem sentimentos, eu sei que você tem seus problemas, eu sei que você carrega uma máscara para não mostrar o quão vulnerável tu podes ser. Eu sei.
Mas tudo bem, eu não me importo mais! É sério, não estou falando isso só por orgulho. Eu sei que você também não se importa, mas se um dia se lembrar da minha amizade, eu quero que você a pegue e a enfie no cú! 

Dedico ao meu querido e miserável ex-namorado, Paulo.
Cicatrizes pelo corpo, misturadas com um olhar vazio. A minha volta, o nada, trancada em meu pensamento eu sinto a dor chegar, uma aflição, uma grande agonia, eu quer chorar mas não consigo, eu sei que fiz varias promessas para pessoas muito importantes , mas não posso aguentar a tentação , Um corte superficial para me aliviar a dor, muitas lembranças em minha mente. Minha vida inteira está diante de meus olhos, fantasmas do passado que assombram o presente. Suando gelada e tremendo, eu vejo que já não sou a mesma. Minhas cicatrizes se rompem e meu sangue escorre , eu me sinto aliviada mesmo sabendo que quebrei promessas … e tudo que consigo pensar é “Eu sinto muito” .