Que bom, minha querida vó acaba de falar um monte de merda pra mim.. Ela disse que vai conversar com a minha mae, pq nao é nada de problema qe eu tenho, o qe eu tenho é imitação, eu imito as pessoas qe se cortam, pq eu acho isso legal, ai eu vejo as pessoas fazendo isso e faço pra chamar atenção. É isso mesmo, eu me corto, pq é legal, é bonito neh? voce nao entende!! eu queria qe voce parece de me atormentar, parece de falar isso. Que merda. Me deixem em paz!!
Com certeza, essa hora ela ta falando pra minha mae, pra minha tia, pro raio qe o parto, qe eu sou louca, grossa e etc., e daqui a pouco a minha tia e a minha mae vem ate mim, falar a mesma coisa, qe eu imito, qe eu acho legal etc. Eu queria qe pelo menos uma pessoa me entendesse.. Eu só queria uma pessoa, pra falar a tão esperada "Eu te entendo". Mais nao, nao tem ninguem assim.. ninguem pra falar essa tao esperada frase. Só tem quem te critique, quem fale merda pra voce, te chame de louca, que fale que voce imita as pessoas, quem te coloque pra baixo, ninguem pra te animar, pra te ajudar, pra te apoiar. Por que é isso qe as pessoas fazem, elas julgam, elas nao sabem reconhecer o seu proprio defeito, se proprio erro. Aprendam, ninguem é melhor que ninguem, todos somos iguais perante Deus. Entao, parem de criticar, de fazer o qe voces fazem. Isso nao leva a nada. Isso só faz piorar a situação das pessoas como eu. Mais tem uma coisa qe eu aprendi com a minha amada mae: O mundo é redondo, ele dá voltas, ou seja, tudo qe se faz, se paga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário