10/11, mais uma vez eu fui fraca, mais uma vez os meus pulsos choram
por mim. Mais uma noite mal dormida, mais uma vez os meus pulsos latejam toda
vez que eu os mecho. Eu queria ter agüentado, pra poder ter falado: Pelo menos
uma vez eu fui forte, e consegui. Mais não, eu não consegui, eu não fui forte o
suficiente, eu não agüentei nem duas semanas. Nessa sexta-feira faria duas
semanas dos meus últimos cortes.
Hoje eu tenho a festa dos meus
primos pra ir. Blusa de frio, claro.
Minha família não entende. Minhas
tias vão falar merda pra mim, meus tios, primos, etc. Eu não gosto disso, eles
falam pra eu não me cortar, mais nem ligam, não se importam. Eles dizem se
importar, então por que não demonstram? Por que falam isso, e são os primeiros
a me machucar?
Eu não tenho ido pra escola, eu
não preciso mais disso. Não preciso mais desse sofrimento, do bullying, de
todas aquelas pessoas que eram minhas “amigas”, me zoando, me xingando, falando
merda. Droga, eu não agüento mais isso, quando vão parar de julgar? Parar de
achar que são melhores que os outros? Entendam, não são, ninguém aqui é melhor
que ninguém, eu não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Somos
todos iguais perante Deus. Aah, e uma coisa pra vocês que praticam bullying,
comigo, e com todas as outras vitimas, o mundo da voltas, aqui se faz, aqui se
paga.
Não é ameaça, é a lei da vida.
Vocês que fazem isso, vão acabar sofrendo de mais na vida, e todas as vitimas,
eu acredito que nós vamos ter um final feliz nessa historia, mais enquanto isso
não acontece, o mundo não melhora, as pessoas ficam cada vez pior, os cortes
vão aumentando.
Muita gente diz pra mim, que eu
sou fraca, que eu não agüento nada, mais agora eu pergunto pra essas pessoas,
se ponham no meu lugar, vocês agüentariam? Aposto que não, por que vocês
julgam, mais não sabem o que é isso, o que eu sinto.
Sabe, eu já finge ser quem eu não
era, eu já falei muita merda, já fiz muita merda.. coisas que eu nunca devia
nem pensar em fazer. Trai uma amiga, trai um namorado que me amava. E me arrependo
muito disso. E agora, eu sinto que eu to traindo uma Irma, ela gosta dele, ele
de mim, e eu dele também, nós dois estamos juntos, e ela não sabe. Eu tenho
medo de contar pra ela, e perder ela também. Que merda, é isso que a minha vida
é, uma merda. Eu preciso dela, mais eu amo ele. E pra piorar, minha mãe fica
falando merda por eu estar namorando ele, minha família toda fala a mesma
coisa, que eu vou acabar perdendo os dois, mais sabe de uma coisa? Foda-se. Já
agradei de mais ela, e nada dela agradecer, já deixei de me divertir por ela,
já deixei tanto coisa por ela, e ela não agradecer. Eu vou me arriscar, e seja
o que Deus quiser. Se ela for minha amiga, ela vai aceitar, mesmo gostando
dele... Ela não faz idéia, de quantas noites eu passei em claro, chorando por
ele, chorando pelos cortes, pelo bullying, por tudo. E agora, por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário